26 de jul. de 2011

Morte aos 27 anos


Assim com Amy Winehouse outras lendas do rock como Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Cobain, tem um detalhe macábro e interessante em comum: todos morreram com exatos 27 anos. Há pessoas que acreditam que as mortes estejam ligadas à pactos diabólicos pela fama.
A coincidência é forte, teorias conspiratórias, se é verdade ou mentira o fato é que são histórias mórbidas do universo do rock. Na lista entre os mais famosos estão o bluesman Robert Johnson, o guitarrista dos Stones Brian Jones; o gênio Jimi Hendrix e a incompreendida Janis Joplin; o rei camaleão Jim Morrison e o anti- herói grunge Kurt Cobain.
jimi hendrix 06Jim Morrison  1943-1970
Foi encontrado morto na banheira de um apartamento em Paris, existe uma versão que ele tinha cheirado uma potente heroína puríssima que sua namorada viciada havia comprado. A Cia também entra na jogada como uma grande suspeita de ter eliminado Jim pelo fato na época dele ter sido uma grande influência para os jovens americanos.
janisjoplin 02Janis Joplin 1943-1970
Morreu sozinha num quarto de hotel depois de vários drinques, experimentou a heroína que havia comprado, mas seu amigo químico não estava de plantão, ele sempre testava a pureza da droga. Ela mandou para suas veias grande quantidade de heroína, 50% pura. A Cia é também suspeita da morte dela pelo fato dela ser bissexual, e era contra o establishment principalmente no quesito da sexualidade.
kurtcobain03Kurt Cobain 1967-1994
Personalidade confusa conturbada fez de Kurt um cara suicida, existe grandes lendas que sua mulher Courtney Love teria mandando matar o ícone grunge, o fato é que ele já tinha uma grande tendência de autodestruição, a heroína encontrada no sangue de Kurt era suficiente para matar 10 homens, e esse fato levantado por Nick Broomfield deixa dúvidas no ar, será que Kurt com toda essa dose da droga ainda conseguiria manejar uma espingarda? Love nunca foi investigada a sério.
robert johnson 04Robert Johnson 1911-1938
O Bluesman morreu vítima de pneumonia, causada por sífilis fulminante. Mas a morte também foi relacionada com um assassinato.Robert era mulherengo, a grande suspeita de um possível assassinato que pode ter sido encomendada por um marido enganado por umas das mulheres que Robert pegava.
brian-jones 05Brian Jones 1942-1969
Brian foi encontrado morto boiando na piscina em uma mansão de Londres. A causa da morte overdose seguida de afogamento, umas das suspeitas foi relacionada com seus companheiros de banda, liderado por Mick Jagger, suposto sumo-sacerdote da seita, satânica “Proscess Church of Final Judment” o sacrificariam em troca de sucesso eterno.
jimi hendrix 06Jimi Hendrix 1942-1969
Hendrix morto depois de inserir cápsulas com anfetaminas e sedativos, também cheirou LSD em pó. Durante o sono foi sufocado pelo seu próprio vômito, Hendrix foi socorrido tarde de mais, e a Cia também entra como suspeita na morte dele, porque Jimi estaria muito envolvido em movimentos black do EUA.
Fonte: Araka.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário