7 de abr. de 2011

Homem liga para a polícia e pede para ser preso no interior de SP


A Justiça libertou o homem que fez de tudo para ser preso e ficar perto do filho, dentro da cadeia, em Botucatu, no interior de São Paulo.
Lauro Borges Pereira, de 48 anos, conseguiu um habeas corpus e vai responder em liberdade pelos crimes de desacato, resistência e danos ao patrimônio público.
Na segunda-feira (4), ele ligou para a polícia dizendo que queria ser preso. Como não foi atendido, bateu em um carro da PM estacionado em um posto de combustíveis.
Levado à delegacia, ele ofendeu policiais e deu um soco no rosto de um investigador. Tudo isso, segundo ele, para ficar perto do filho, preso no último dia 25 suspeito de roubar um celular na Zona Norte da cidade.
Confira a transcrição do telefonema:
Policial: Polícia Emergência
Homem: Oi, quem fala?
Policial: Botucatu.
Homem: É a polícia?
Policial: Isso, sim.
Homem: Eu estou louco para ser preso hoje, cara.
Policial: 
O que o senhor...
Homem: Eu quero ser preso hoje, manda.
Policial: O que o senhor fez?
Homem: Manda me prender hoje. Manda me prender. Eu quero ser preso hoje. Manda uma viatura enfiar um carro na minha frente. Manda, manda. Eu quero ficar preso com meu filho hoje, manda hoje.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário