31 de mar. de 2011

O mapa do Brasil se aprovado os projetos de criação de novos Estados

Do Blog Treta

Atualmente estão em tramitação, em diferentes estágios, propostas para a criação de nada menos do que 18 novos estados brasileiros e três novos territórios federais, o que deixaria nossa República Federativa do Brasil com um total de 48 UFs e um novo aspecto visual, como demonstrado no mapa abaixo:

8 comentários:

  1. passou essa imagem agora no jornal da Band

    ResponderExcluir
  2. issso é absolutamente ridículo!!!! e sem fundamentação nenhuma. precisamos de políticos com vergonha na cara, porque ultimamente temos eletio nossos mais audazes carascos, políticos corruptos que seguem aos próprios interesses e o país navega na desigualdade social, na corrupção, na miséria de seu povo, na opressão das autoridades, na incompetência gerencial... dividir novamente os estados para que? para o povo ter que pagar os salários de mais senadores, mais deputados, mais governadores, prefeitos, vereadores e milhares de peças nesse grande guarda-roupa de cabides infinitos chamado brasil!

    lamentável!!!

    fabio. sao paulo

    ResponderExcluir
  3. separa o RS do resto e podem dividir em mil que estaremos felizes longe deste maldito pais! :)

    ResponderExcluir
  4. Para que tamanho?
    Tem mais é que dividir, só assim será melhor administrado e com possibilidade de fiscalização pelo povo mais de perto!!!

    ResponderExcluir