8 de jun. de 2011

Kuwait: política sugere que homens tenham direito a escravas sexuais

Do globo

Homens deveriam ter direito a possuir escravas sexuais no Kuwait, e a atividade poderia ser exercida por mulheres não muçulmanas que se encontram presas no país. Que tal a ideia? Pois saiba que ela foi defendida por uma mulher: Salwa al-Mutairi, política, ativista islâmica e apresentadora de TV local

Salwa acredita que, ao comprar uma (ou mais) escrava sexual "importada", o homem se mantém decente, viril e devotado à sua mulher, evitando ser seduzido pelo adultério

A política defende até que o Kuwait importe prisioneiras de guerra para atuarem como escravas no país, noticiou o "Daily Mail". 

Segundo Salwa, a atividade de escrava seria até boa para as mulheres, pois elas evitariam morrer de fome. 

"Não há vergonha alguma nisso", disse a política.
O governo, acrescentou Salwa, deveria abrir escritórios para a contratação de escravas no mesmo molde daqueles que servem para selecionar empregadas domésticas. 

A política deu, como exemplo, Haroun al-Rashid, líder muçulmano do século VIII que governava com sucesso uma área que atualmente equivale a Irã, Iraque e Síria e que teria tido 2.000 concubinas.

2 comentários:

  1. Esse é um dos piores absurdos que li na minha vida! Fico pasma com pensamento de certas mulheres! Se não quiser vestir a camisa do feminismo, é direito de cada uma. Mas defender a exploração de outras mulheres é algo INACEITÁVEL!

    Procurei no google e não encontrei em nada que não fosse em blogs! Há a possibilidade de ser mentira. Qual a fonte desse blogueiro do Globo?!?!

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio totalmente esta deputada. Farei tudo possivel ao meu alcance para que a proposta dela entre em vigor.

    ResponderExcluir