11 de fev. de 2011

Suzane von Richthofen não receberá a herança dos pais. da decisão cabe recurso ap TJ-SP

Agência Estado no IG

Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002, foi considerada indigna de receber a herança pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Santo Amaro. A decisão foi publicada no Diário da Justiça de terça-feira, e ainda cabe recurso.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) não comentou a decisão, já que o caso corre em segredo de justiça. De acordo com a publicação, a indignidade é uma sanção civil aplicada ao herdeiro que tem uma conduta injusta com quem iria transmitir a herança.
A ação foi movida pelo irmão de Suzane, Andrés, e ficou suspensa até o término do julgamento penal. Em julho de 2007, Suzane e os irmãos Cravinhos foram condenados pela morte dos pais dela, o casal Manfred e Marísia. Ela e seu ex-namorado, Daniel, foram condenados a 39 anos de prisão em regime fechado pelos dois homicídios e seis meses em semiaberto por fraude processual (eles tentaram forjar um latrocínio). O irmão de Daniel, Christian, pegou 38 anos em regime fechado e seis meses no semiaberto.
Assassinato
Em outubro de 2002, Manfred e Marísia foram assassinados a golpes de barra de ferro, enquanto dormiam na casa em que a família vivia, na zona sul de São Paulo.

2 comentários:

  1. I knοω this if off tοpic but I'm looking into starting my own blog and was curious what all is required to get setup? I'm assuming having a
    blog liκe yours would cost a pretty penny? I'm not very internet savvy so I'm not
    100% sure. Any tips or advice would be greatly appreciated. Thank you

    My blog post ... v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  2. Hey I knоw this is off topic but I wаs wonԁering іf you knew of
    any widgets I could aԁԁ tо my blog that аutomatically tωееt my newest twіtter
    updates. Ӏ've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

    my page: visit the next post

    ResponderExcluir